VOLUME DETERMINADO – A AMOSTRAGEM DE ÁGUA SUBTERRÂNEA COM BAILER (NBR 15.847/2010)

Modo correto de operação do Bailer

Os amostradores descartáveis (bailer) da HIDROSUPRIMENTOS são destinados à coleta de amostras de água subterrânea em poços de monitoramento de diâmetro mínimo de até 25 mm (1 polegada).

Fabricados em Polietileno de alta qualidade, são adequados às características químicas dos líquidos a serem amostrados, desde água até os mais diversos tipos de contaminantes orgânicos em fase livre ou dissolvida.

A HIDROSUPRIMENTOS mantém rígido controle de qualidade na fabricação de seus amostradores, executando rigorosos testes para garantir a qualidade de sua amostragem.

Amostradores descartáveis continuam sendo a forma mais econômica, segura, prática e rápida para purgeamento e amostragem de água subterrânea em poços de monitoramento, e o uso correto do amostrador garante a qualidade e a integridade da amostra coletada.

Todos os amostradores descartáveis são fornecidos com 2 (dois) bicos diferentes para transferir o líquido para o frasco de amostragem: 1 (um) para voláteis e 1 (um) para não-voláteis.

Sobre Hidrosuprimentos

A HIDROSUPRIMENTOS é uma empresa brasileira que produz desde 1997 tecnologias, equipamentos e acessórios para toda a cadeia de Gerenciamento de Áreas Contaminadas. HIDROSUPRIMENTOS. Tecnologia a serviço do meio ambiente.
Esta entrada foi publicada em Ambiente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta