Sistemas de Remediação HIDROSUPRIMENTOS

 

Atenta à necessidade e demanda do mercado, a HIDROSUPRIMENTOS ampliou sua estrutura física para a fabricação e montagem de Sistemas de Remediação. A empresa está pronta para viabilizar seu projeto de remediação ambiental com uma linha integrada de equipamentos que otimizam a extração de contaminantes em multifases, agilizando o processo de retorno da qualidade do solo e das águas subterrâneas aos níveis adequados no tocante a saúde e bem estar.

 

 

Os Sistemas de Remediação da HIDROSUPRIMENTOS são fabricados com materiais e equipamentos da melhor qualidade e eficiência, segundo a necessidade de cada caso específico colocado, seguindo todos os padrões de qualidade inerentes à atividade de fabricação e montagem de equipamentos dessa natureza e importância.

 

 

Com a aplicação conjugada dos diversos equipamentos reunidos no Sistema de Remedição da HIDROSUPRIMENTOS, a atividade de remediação de áreas contaminadas tem sua eficiência potencialmente aumentada, tornando o objetivo de recuperação do meio ambiente no local de sua aplicação mais rápido e seguro.

 

O Departamento de Engenharia da HIDROSUPRIMENTOS está a inteira disposição da sua empresa para cooperar no dimensionamento e no projeto do seu Sistema de Remediação, tornando eficiente e otimizada e recuperação ambiental de área contaminada, contribuindo para o reestabelecimento de um meio ambiente ecologicamente equilibrado.

Galpão para montagem de Sistemas de Remediação HIDROSUPRIMENTOS

Opções de configuração de Sistemas de Remediação HIDROSUPRIMENTOS:
UNIDADE DE AIR SPARGING DE EXTRAÇÃO DE VAPORES DO SOLO – A HS AIR SPARGING utiliza um compressor radial, de potência variável conforme a necessidade do cliente, para volatilizar através de injeção de ar os contaminantes contidos na água subterrânea, mobilizando-os para o solo, de onde são extraídos em fase gasosa. Neste Sistema de Remediação, os vapores que são extraídos do solo passam por um condensador e um filtro primário, para retenção da umidade e dos detritos sólidos, e então são direcionados para um outro filtro especial, antes de retornarem a atmosfera devidamente tratados.

 

UNIDADE DE EXTRAÇÃO MULTIFÁSICA MPE – Os Sistemas de Remediação HS MPEsão projetados para descontaminação da água subterrânea, em modalidade de remediação que pode conjugar a extração simultânea da fase livre, da fase dissolvida e da fase gasosa, dando máxima eficiência ao trabalho de descontaminação, com custo reduzido de operação.

Disponíveis nas versões: HS DPE, onde a extração da contaminação é feita separadamente através de bombas de vácuo e bombas submersíveis; HS TPE, com operação a vácuo que proporciona a extração simultânea das fases livre, dissolvida e adsorvida, e; HS BIO SLURPING, que consiste num sistema otimizado de extração de fase livre através de vácuo.

 

UNIDADE DE EXTRAÇÃO DE VAPORES DO SOLO – A HS SVE é um Sistema de Remediação que utiliza compressor radial para extração, através da volatilização, dos contaminantes sorvidos no solo. Os vapores que são extraídos do solo passam por um condensador e um filtro primário, para retenção da umidade e dos detritos sólidos, e então são direcionados para um outro filtro especial, antes de retornarem a atmosfera devidamente tratados

 

UNIDADE DE TRATAMENTO DE ÁGUA AIR STRIPPER – A HS AIR STRIPPER é um sistema de tratamento de água altamente eficiente, que pode diminuir em até 99% a concentração de diversos compostos orgânicos voláteis (VOC) dissolvidos na água. Trata-se de um Sistema de Remediação autônomo para aplicação em espaço limitado.

HIDROSUPRIMENTOS. Tecnologia a serviço do meio ambiente.
PABX   55 11 4363 1333

 

 

Sobre Hidrosuprimentos

Somos uma empresa genuinamente brasileira que produz tecnologia nacional de qualidade para aplicação em Hidrogeologia e Engenharia Ambiental, com ênfase nas atividades de Amostragem, Monitoramento e Remediação de solos e águas subterrâneas. HIDROSUPRIMENTOS. Tecnologia a serviço do meio ambiente.
Esta entrada foi publicada em Ambiente e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta