Simpósio debate a tecnologia e os avanços na restauração ecológica

 

 

“As principais tendências quanto ao uso de novas ferramentas disponíveis para elaboração de projetos de áreas degradadas são o foco do debate no VII Simpósio de Restauração Ecológica, promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente, por meio do Instituto de Botânica de São Paulo, de 6 a 10 de novembro.

Também em debate, a evolução das pesquisas científicas que possam subsidiar as políticas públicas. Esses “avanços e tecnologias” serão apresentados e discutidos em mesas-redondas, palestras, cursos, estande de apresentações de trabalhos científicos e em atividades relacionadas à disponibilização de serviços e produtos voltados à restauração ecológica.

A expectativa é que esta edição do Simpósio de Restauração Ecológica amplie os debates principalmente nos seus desdobramentos para promover avanços em restauração ecológica e em políticas públicas para o setor.”

 

Clique para se inscrever e conferir a programação.

 

Fonte: ambiente.sp.gov.br

Sobre Hidrosuprimentos

Somos uma empresa genuinamente brasileira que produz tecnologia nacional de qualidade para aplicação em Hidrogeologia e Engenharia Ambiental, com ênfase nas atividades de Amostragem, Monitoramento e Remediação de solos e águas subterrâneas. HIDROSUPRIMENTOS. Tecnologia a serviço do meio ambiente.
Esta entrada foi publicada em Ambiente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta