Secretaria do Meio Ambiente e Ministério Público traçam planejamento para atuação ambiental em SP

 

Representantes da Secretaria do Meio Ambiente, Cetesb e Fundação Florestal reuniram-se na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), na terça-feira, 31/10, com o objetivo de estabelecer uma agenda comum para tratar dos desafios e prioridades da gestão ambiental do estado de São Paulo.

A reunião foi coordenada pelo secretário adjunto de Meio Ambiente, Eduardo Trani e pela secretária de Integração da Procuradoria-Geral de Justiça, Lídia Helena F. da Costa Passos. E contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, na abertura do encontro.

Também presentes na reunião, Luís Felipe Tegon Cerqueira Leite (promotor de Justiça, coordenador do CAO-UMA); Marcos Roberto Funari (assessor do CAO-UMA); Cláudia Fedeli (promotora de Justiça da capital); Cláudia Habib Tofano (Gaema Ribeirão Preto);  Alexandra Facciolli Martins (Gaema PCJ Piracicaba); Leandro Henrique Ferreira Leme (Gaema Cabeceiras); Sérgio Domingos de Oliveira (promotor de Justiça do Meio Ambiente de São Carlos); Ivan Carneiro Castanheiro (Gaema PCJ Piracicaba); Tadeu Badaró Jr. e Alfredo Luiz Portes Neto (Gaema Litoral Norte); Lúcia Sena  (assessoria da SMA); Marcos Veiga de Campos (gerente da Divisão de Apoio de Controle de Fontes de Poluição da Cetesb); Mauro Kazuo Sato (gerente do Departamento de Apoio Técnico da Cetesb); Sandra Mara Medaglia (gerente do Departamento Jurídico da Cetesb); Valéria Barbosa Alves (representante da Assessoria Jurídica da Fundação Florestal); Monica Lais Storolli (diretora técnica do Centro Técnico de Programas e Projetos de Biodiversidade da SMA); Anselmo Guimarães de Oliveira (diretor do Departamento de Fiscalização – Coordenadoria de Fiscalização Ambiental/SMA); Isabel Fonseca Barcellos (Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais – SMA), Lie Schutzer (assessoria técnica de gabinete – SMA); Rodrigo Levkovicz (procurador do Estado – Assistência de Defesa do Meio Ambiente) e Daniel Smolentzov (procurador do Estado-Chefe Consultoria Jurídica/SMA).

 

Fonte: ambiente.sp.gov.br. Com informações do Ministério Público de São Paulo

 

 

Sobre Hidrosuprimentos

Somos uma empresa genuinamente brasileira que produz tecnologia nacional de qualidade para aplicação em Hidrogeologia e Engenharia Ambiental, com ênfase nas atividades de Amostragem, Monitoramento e Remediação de solos e águas subterrâneas. HIDROSUPRIMENTOS. Tecnologia a serviço do meio ambiente.
Esta entrada foi publicada em Ambiente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta