PROGRAMA HS LEARNING: Novos Procedimentos para Investigação de Passivos Ambientais

Aconteceu na última sexta-feira, dia 01 de dezembro de 2017, o curso “Novos Procedimentos para Investigação de Passivos Ambientais”, ministrado pela HIDROSUPRIMENTOS no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O curso contou com a participação de profissionais do setor de Remediação de Áreas Contaminadas de diversos municípios do Nordeste e de outras regiões do Brasil, trazendo grande expertise para a troca de informações importantes sobre o tema abordado.

Engº Fábio Minzon, professor do Programa HS Learning da HIDROSUPRIMENTOS

O Programa HS Learning de Aperfeiçoamento para Profissionais de Meio Ambiente da HIDROSUPRIMENTOS abriu nova frente de conhecimento, disponibilizando ao mercado uma ferramenta de aprendizado moderna e eficiente, dando aos profissionais possibilidade de aprendizado teórico e prático sobre a Investigação Ambiental, bem como possibilitando a intensa troca de experiência e conhecimento entre os participantes do evento.

O curso foi ministrado pelo Diretor Técnico da HIDROSUPRIMENTOS, Engº Fábio Minzon, que é Pós-Graduado em Remediação de Áreas Contaminadas (SENAC SP), e atualmente conclui o Mestrado em Análise Ambiental Integrada, na sub-área de Remediação Termal de Áreas Contaminadas, na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e que possui grande experiência na área de meio ambiente.

Contamos com vocês para as próximas turmas do ano de 2018 do Programa HS Learning. Acompanhe as nossas novidade aqui pelo Blog da Hidrosuprimentos e nos siga nas redes sociais para ficas antenado nas novidades.

 

Programa HS Learning de Aperfeiçoamento para Profissionais de Meio Ambiente

Sobre Hidrosuprimentos

Somos uma empresa genuinamente brasileira que produz tecnologia nacional de qualidade para aplicação em Hidrogeologia e Engenharia Ambiental, com ênfase nas atividades de Amostragem, Monitoramento e Remediação de solos e águas subterrâneas.

HIDROSUPRIMENTOS. Tecnologia a serviço do meio ambiente.

Esta entrada foi publicada em Ambiente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta