I CONFERÊNCIA AESAS: A HIDROSUPRIMENTOS MARCOU PRESENÇA

Vitor Bottura e Fábio Bottura, diretores da Hidrosuprimentos

Acabou de acontecer entre os dias 02 e 04 de Julho de 2019 a I Conferência AESAS de Gerenciamento de Áreas Contaminadas, no Centro Universitário SENAC, em santo Amaro (SP).

E a HIDROSUPRIMENTOS, como sócia fundadora da AESAS, cumpriu seu papel colaborando como Patrocinadora e Chefe de Sessão (Remediação de Derivados de Petróleo).

O evento foi de altíssimo nível, contou com a apresentação de trabalhos de diversos países do mundo inteiro, e apresentou ao mercado a força das empresas brasileiras da cadeia GAC.

Novas técnicas e tecnologias foram apresentadas e discutidas nas palestras, mesas-redondas e mini-cursos oferecidos, num imersão completa dos profissionais participantes no mundo do conhecimento científico ambiental.

Aproveitamos para agradecer a equipe diretiva da AESAS pelo brilhante trabalho de organização do prestigioso evento, que contou com mais de 800 profissionais participantes. Meu querido e saudoso pai, o Geólogo e Professor João Alberto Bottura, fundador da AESAS, com certeza estaria orgulhoso. Muito obrigado e contem sempre conosco.

Sobre Hidrosuprimentos

Somos uma empresa genuinamente brasileira que produz tecnologia nacional de qualidade para aplicação em Hidrogeologia e Engenharia Ambiental, com ênfase nas atividades de Amostragem, Monitoramento e Remediação de solos e águas subterrâneas. HIDROSUPRIMENTOS. Tecnologia a serviço do meio ambiente.
Esta entrada foi publicada em Ambiente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta