HS FLUX CHAMBER – INTRUSÃO DE VAPORES E TESTE DE ESTANQUEIDADE

O Gerenciamento de Áreas Contaminadas tem como finalidade essencial a preservação da saúde humana e do meio ambiente. Quando a área em estudo indicar a possibilidade de risco a saúde humana, é necessária aplicação de metodologias e tecnologias para a verificação e mitigação desse risco.

Em áreas construídas ocupadas, onde há circulação constante de pessoas, se faz indispensável em associação à atividade de intrusão de vapores, a utilização da metodologia Flux Chamber, para análise representativa de vapores emitidos em superfície.

O HS FLUX CHAMBER é o mais novo lançamento da HIDROSUPRIMENTOS como tecnologia para a atividade de Intrusão de Vapores no Gerenciamento de Áreas Contaminadas em ambiente habitado.

Com o HS FLUX CHAMBER é possível uma amostragem do fluxo de vapores eventualmente identificados no solo e sua migração para a atmosfera através do processo de difusão, com um mínimo de interferência, aumentando sobremaneira a representatividade das amostras e dados ali colhidos, dando uma resposta eficiente sobre o impacto da contaminação do solo na qualidade do ar ambiente em determinado espaço, de forma a confirmar ou afastar a hipótese de risco a saúde humana.

Sobre Hidrosuprimentos

A HIDROSUPRIMENTOS é uma empresa brasileira que produz desde 1997 tecnologias, equipamentos e acessórios para toda a cadeia de Gerenciamento de Áreas Contaminadas. HIDROSUPRIMENTOS. Tecnologia a serviço do meio ambiente.
Esta entrada foi publicada em Ambiente e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta