HS AUTOREMED – BOMBA AUTOMÁTICA PARA REMEDIAÇÃO COM TECNOLOGIA NACIONAL

A HIDROSUPRIMENTOS desenvolveu de forma pioneira no Brasil a primeira linha de bombas pneumáticas automáticas para remediação de áreas contaminadas e controle de nível de chorume em aterros sanitários.

A linha HS AUTOREMED é produzida com materiais de alta robustez visando suportar as condições mais agressivas de bombeamento da água subterrânea contaminada por hidrocarbonetos, solventes clorados e chorume, e projetada para operar em condições extremas, com sólidos em suspensão, líquidos corrosivos, produtos viscosos e altas temperaturas.

Disponível nos modelos com captação superior, para bombeamento de fase-livre sobrenadante (LNAPL), ou captação inferior, para extração de fases dissolvidas e bombeamento (DNAPL).

Desenvolvida pelo departamento de engenharia da HIDROSUPRIMENTOS, a família HS AUTOREMED é a primeira linha de bombas pneumáticas para remediação projetadas e fabricadas no Brasil.

PRODUTO >>>>> http://hidrosuprimentos.com.br/hs_autoremed.php

VANTAGENS:

Sistema pneumatico automático;
• Modo de operação simples e robusto;
• Projeto seguro para áreas classificadas;
• Bombeamento em poços de 2 e 4 polegadas;
• Consumo eficiente de ar comprimido;
• Resistente a materiais corrosivos;
• Simples manutenção;
• Produto 100% nacional.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

DIÂMETRO EXTERNO:42,2 MM
COMPRIMENTO:1,20 M
PESO:4,3 KG
DIÂMETRO MÍNIMO DO POÇO:2”
PROFUNDIDADE MÁXIMA:50 METROS
PRESSÃO DE OPERAÇÃO:5 – 120 PSI
PRESSÃO MÍNIMA:10 PSI
VOLUME POR CICLO:200 ML
VAZÃO MÁXIMA:2,0 L/MIN
SAÍDA DO FLUÍDO:1/2 ” X 3/8” BSP
ENTRADA DE AR:1/4 ” X 1/8” BSP
EXAUSTÃO DO AR:1/4 ” X 1/8” BSP

Sobre Hidrosuprimentos

A HIDROSUPRIMENTOS é uma empresa brasileira que produz desde 1997 tecnologias, equipamentos e acessórios para toda a cadeia de Gerenciamento de Áreas Contaminadas. HIDROSUPRIMENTOS. Tecnologia a serviço do meio ambiente.
Esta entrada foi publicada em Ambiente e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta